É uma imensa honra entregar à cidade de Nova Serrana nosso maior centro de velório da região, desenvolvido de acordo com as sensibilidades humanas, planejado para confortar ainda mais nossos clientes e seus familiares.

Esse empreendimento traz um novo conceito para o momento de despedida. Salas amplas e com espaço para descanso dos familiares com toda a estrutura necessária, trazendo maior acolhimento e extremo cuidado, que sempre foi o principal diferencial da Assistência Familiar Jadapax. É uma enorme satisfação entregar um empreendimento de tamanha qualidade, retribuindo assim aos nossos clientes a confiança que eles depositam em nosso trabalho!

A inauguração do Memorial Nova Serrana Jadapax é a realização de um sonho de Daniel Medina e de todos os colaboradores que fizeram parte desses 25 anos de história.⠀


"Me sinto honrado por compartilhar com todos os presentes a realização de um sonho, a inauguração do Memorial Nova Serrana Jadapax.

Somos feitos de histórias e hoje escrevemos juntos um capítulo de alegria e grande conquista. Algo mais emocionante é fazê-lo no mesmo dia em que, há 25 anos, Pedro Medina, meu pai, inaugurava a primeira Jadapax.

Esta empresa feita pelas mãos, empenho e dedicação de 102 pessoas que dão o seu melhor para atender o próximo realiza-se em entregar à comunidade Nova Serranense um empreendimento de tamanha qualidade, retribuindo assim aos nossos clientes a confiança que eles depositam em nosso trabalho desde o ano de 1998.

Entregar este centro de velório que demos a ele o nome de Memorial Nova Serrana Jadapax traz uma mudança no conceito de despedida, estaremos em vigília sim guardando nossos entes queridos, mas para além disso estaremos rememorando nossa vida com aquele que não está mais entre nós. Aqueles momentos em que fomos felizes e tristes, de vitórias e derrotas. Este ciclo da vida de início meio e fim, tem a partir de hoje a presença da Jadapax como coadjuvante e responsável por fazer este momento ser especial, emocionante e vivo no coração dos presentes.

Agradeço do fundo do meu coração a todos que nos possibilitaram tornar este sonho possível.

Celebremos este dia como um dia de conquista para todos. Hoje, é com orgulho que unimos a história da Jadapax, da cidade, e de todos os aqui presentes. Declaro oficialmente inaugurado o Memorial Nova Serrana Jadapax.

Muito obrigado!"


Daniel Lopes Medina

Diretor




Compartilhar

Comentários